terça-feira, 3 de setembro de 2013

Os Smurfs - Livro do Filme

Imagem: reprodução

Autor: Editora Vale das Letras Ltda
Editora: Vale das Letras
É a noite do famoso Festival Lua Azul, o dia mais smurf do ano. Todos estão animados com para a celebração. Mas a mágica da Lua Azul faz abrir um portal e os smurfs acabam caindo nele! Os pequenos seres azuis embarcam num estranho novo universo, assim como Gargamel e o seu desprezível gato, Cruel.
Os Smurfs 2 - Livro do Filme é uma adaptação do longa e conta a história do malvado feiticeiro Gargamel, que fez criaturas parecidas com os Smurfs, para tentar se apossar da essência azul. Mas ele descobre que apenas um verdadeiro Smurf pode dar o que ele quer: a Smurfette! 
O vilão sequestra a única Smurf mulher e foge para Paris, onde ele é adorado como o maior mago do mundo. A versão de 150 páginas é indicada para crianças que já leem fluentemente, mas também aos adultos. 

Para os pequenos, outros três títulos contam, de forma divertida, histórias relacionadas ao filme: Os Smurfs em Paris, Uma Surpresa Para Smurfette e Como Ser Um Smurf. Direcionados às crianças que ainda não aprenderam a ler, os outros dois livros trazem atividades e cenas para colorir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário