quinta-feira, 6 de junho de 2013

“Quando encontro um menino”

Ó Senhor, eu quisera dizer-te o que sinto em mim, venho hoje suplicar-te um amor sem fim, onde haja um menino quero falar-lhe de ti, foi meu pai Marcelino que me ensinou assim: um sorriso franco, sincero e de paz, é tua palavra viva que tanto bem me faz.

Uma lágrima de um menino, um apelo a escutar, um Marista, um amigo, uma vida que se dá.


Ó Maria, ó mãe querida, vives junto a mim, hoje quero agradecer-te por teres dito sim, onde haja um menino quero falar-lhe de ti, foi meu pai Marcelino que me ensinou assim: uma fé inquebrantável, confiança no lutar, uma escola de verdade, um exemplo a imitar.

2 comentários:

  1. Professora Andreane, eu adorei o vídeo que você postou no seu blog mesmo eu sendo de outra religião
    Beijos de sua aluna
    Eshley!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou... A letra da música serve para todas as manifestações religiosas.

      Excluir