sábado, 28 de dezembro de 2013

Tudo novo, de novo

          Está chegando o final de mais um ano. Nesta época, poucos escapam do sentimento geral de renovação que vem junto com a aproximação do Ano-Novo. No entanto antes de fazermos a famosa lista de objetivos para os próximos 12 meses ou retomar o que ficou pelo caminho em 2013, é recomendável olhar com sinceridade para o que passou. Essa reflexão sobre como foi sua vida profissional e pessoal é necessária para que você possa entender onde estão as oportunidades, de manter ou de fazer de outro jeito - e melhor - em 2014. 
        Se você deseja resultados diferentes, proponho que você abrace a mudança e tente fazer as coisas de sempre de maneira diferente... Coragem é mandatário, entendo que mudar é um processo incômodo, que nos tira de nossa zona de certezas, no entanto ... Exercite o foco, o senso prático, a persistência, a tolerância. Aventure-se pelo mundo digital com curiosidade. Gaste tempo para conversar e conhecer as pessoas com quem convive. Esteja aberto para se surpreender com o que voce ainda não conhece. 
         Enfim... Aprenda a aprender no dia a dia. E,  apesar da possibilidade de haver sustos, frustrações, pedras no caminho, tente se divertir! Esse é o espírito de deve acompanhar você em 2014. 
        O blog "Professora Andreane" quer seguir junto com você, focado em divulgar e produzir conteúdos e alternativas que seja efetivamente útil para você.
        Boas festas e até o ano que vem! 

Fonte: adaptado da Revista Você S/A edição 187/ dezembro 2013.

Um comentário:

  1. Olá, já estou seguindo o blog adorei os posts... Tenho certeza que a parceria será ótima!

    ResponderExcluir